segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A minha horta passo a passo (continuação)

O meu segundo pedacinho de terra!

3ª semana de Outubro

 Plantei 6 alfaces frisadas e 5 alfaces roxas, penso que já não é bem a altura delas por causa das chuvas fortes mas decidi arriscar. Se vier a dar alguma coisa, daqui por 2 meses ou mais devem estar prontinhas =)




 De seguida plantei 12 pés de cenouras, estas devem demorar +/- 3 meses a ficarem grandes. Acho que não vou saber ver quando já tiverem prontas a ser colhidas lol por estarem debaixo da terra.




Depois semeei os nabos, misturei as sementes com um bocado de areia e depois espalhei pelo carreiro.





Tb semeei um carreirinho de favas

 




E por ultimo as ervilhas
 

 









O meu 2º pedacinho de terra concluído =) 





 


Depois fiz um 3º pedacinho pequenino só com alhos


 



                              Dizem que os alhos demoram 9 meses :o vou-me cansar de esperar lol



O meu 3º pedacinho =)


 




Sem comentários:

Enviar um comentário