O meu segundo pedacinho de terra!
3ª semana de Outubro
De seguida plantei 12 pés de cenouras, estas devem demorar +/- 3 meses a ficarem grandes. Acho que não vou saber ver quando já tiverem prontas a ser colhidas lol por estarem debaixo da terra.
Depois semeei os nabos, misturei as sementes com um bocado de areia e depois espalhei pelo carreiro.
Tb semeei um carreirinho de favas
E por ultimo as ervilhas
O meu 2º pedacinho de terra concluído =)
Depois fiz um 3º pedacinho pequenino só com alhos
Dizem que os alhos demoram 9 meses :o vou-me cansar de esperar lol
O meu 3º pedacinho =)










Sem comentários:
Enviar um comentário