Decidi criar este blog com o objectivo de
partilhar ideias sobre a agricultura, sou novata neste meu novo “hobbie”
e pretendo então dar a conhecer passo a passo o desenvolvimento da
minha horta para ajudar quem também está a começar ou pretende começar a
criar a sua horta e também para que eu possa expor as minhas duvidas
aqueles que também tiverem interesse nesta área e para me poderem darem
dicas para melhorar o meu “pedacinhoverde” =)
A minha primeira Penca xD
A minha primeira Penca xD


Sem comentários:
Enviar um comentário