sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A minha horta =)



Decidi criar este blog com o objectivo de partilhar ideias sobre a agricultura, sou novata neste meu novo “hobbie” e pretendo então dar a conhecer passo a passo o desenvolvimento da minha horta para ajudar quem também está a começar ou pretende começar a criar a sua horta e também para que eu possa expor as minhas duvidas aqueles que também tiverem interesse nesta área e para me poderem darem dicas para melhorar o meu “pedacinhoverde” =)



A minha primeira Penca xD


Sem comentários:

Enviar um comentário