domingo, 2 de dezembro de 2012

A minha horta passo a passo! - 1ª sem. de Nov

Na 1ª semana de Novembro




No inicio do mês de Novembro já se começou a notar o crescimento de algumas coisas na minha horta =)



Os meus nabos já com folhinhas verdes





As minhas favas a saltar cá para fora =)















Depois entretanto fiquei a saber que na altura quando andei a preparar a terra que devia ter metido algum tipo de fertilizante, então comprei fertilizante orgânico a base de estrume de cavalo e coloquei na terra já depois de ter semeado, com a chuva sempre há-de absorver alguma coisa.










Sem comentários:

Enviar um comentário