* A Minha Horta *
domingo, 2 de dezembro de 2012
A minha horta passo a passo! - 27 de Nov
Na passada terça feira a minha horta já estava assim =)
Os meus nabos
As minhas favas
As minhas ervilhas
Resolvi também colocar um pouco de adubo na minha horta.
Parecia neve lol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Santa Maria da Feira
Sem comentários:
Enviar um comentário