domingo, 2 de dezembro de 2012

A minha horta passo a passo! - 2ª sem. de Nov

Na 2ª semana de Novembro




As minhas alfaces não haviam maneira de crescer então segui o conselho de algumas pessoas, cortei alguns garrafões a meio e coloquei em algumas alfaces sem a tampa de cima. 



Só coloquei em metade que é para depois verificar as diferenças entre umas e outras.







 Os meus nabos ainda com mais folhinhas







As favas já tinham crescido também mais um bocadinho.




E as minhas ervilhas deram um pulo grande.







Já parece outra coisa =)






Entretanto aquela cadelita que ali anda estava a começar a fazer uns estragozitos na minha horta, então o meu pai fez-me uma vedação com um portaozinho =)







 E pronto, a minha horta protegida lol

Sem comentários:

Enviar um comentário