Na 2ª semana de Novembro
As minhas alfaces não haviam maneira de crescer então segui o conselho de algumas pessoas, cortei alguns garrafões a meio e coloquei em algumas alfaces sem a tampa de cima.
Só coloquei em metade que é para depois verificar as diferenças entre umas e outras.
Os meus nabos ainda com mais folhinhas
As favas já tinham crescido também mais um bocadinho.
E as minhas ervilhas deram um pulo grande.
Já parece outra coisa =)
Entretanto aquela cadelita que ali anda estava a começar a fazer uns estragozitos na minha horta, então o meu pai fez-me uma vedação com um portaozinho =)
E pronto, a minha horta protegida lol









Sem comentários:
Enviar um comentário